Politica de Qualidade

Anos de atividades e prestação de serviços com qualidade ao mercado, fizeram com que a Lidercan alcançasse níveis de qualidade e excelência em tudo que faz, marcando com sucesso a trajetória desta empresa.
Com uma política de qualidade baseada em valores organizacionais bem estruturados, a cúpula administrativa da Lidercan busca participar de todas as etapas do processo, procurando manter sempre o alto índice de satisfação de nossos clientes, e a busca constante em melhorar os serviços prestados desde o planejamento até a sua execução com a máxima excelência.
Afinal, esperamos que os nossos serviços sejam reconhecidos como os mais bem ajustados as demandas das áreas em que atuamos, como também os melhores em qualidade e variedade.
Tendo em vista esses objetivos, contamos com um corpo funcional capacitado e qualificado para atender as exigências do mercado e assegurar o compromisso em fornecer produtos de renome no mercado.
Objetivos do Controle de Qualidade:

1) Cumprir os prazos e contratos acordados com clientes, colaboradores e fornecedores.

2) Manter a infraestrutura para melhorar nosso ambiente de trabalho com organização e segurança, preservando o meio ambiente.

3) Manter nossa equipe motivada e com competências acima da média do mercado.